Drogas e Isolamento

                                                   Figura1.jpg

Nos dias de hoje, está mais e mais comum o uso de drogas dentre as pessoas, sejam elas ricas, pobres, ambos os sexos, raças.  A venda e consumo estão cada dia mais fácil, e ai vem a triste realidade. O uso de drogas pode ser dividido em 3 fases, sendo elas:

Paquera: Onde a pessoa começa a descobrir sobre a droga, seus “baratos” e faz o uso  “ Controlado”, utilizando a mesma a cada quinze dias, tendo uma vida social boa até o momento.

Namoro: É a fase onde a pessoa já passa a modificar seus comportamentos, começa a fazer o uso de um modo mais ativo, ou seja, começa a utiliza-la com maior frequência, o que era a cada quinze dias, passa a ser todo fim de semana, o que era apenas “uma”, passa a ser mais, a vida social começa a dar uma balançada, os familiares já não fazem tanta importância durante o uso….

Casamento: É a ultima fase do uso da droga, onde a pessoa já não liga mais pra nada, já não se interessa por nada que está acontecendo ao seu redor, família e amigos não são mais procurados, seu único pensamento é usar.

Nesta fase , a atitude mais clara é o ISOLAMENTO, a pessoa não consegue mais ter uma vida social, deixando assim de conviver com as pessoas mais importantes da vida, que resumindo em uma palavra se chama “FAMÍLIA”.

Nunca deixe uma pessoa que você ama se prejudicar, procure sempre uma ajuda antes que seja tarde.

Lembre-se : Você pode fazer a diferença.

www.problemascomdrogas.com.br

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s