Sobre a Clínica

Clínica

A Clinica Huxley nasce há seis anos de inédita parceria entre o Sr. Alexandre Cardoso Castanheira, veterano de grupos de 12 passos e idealista no tratamento e amparo aos dependentes químicos e o Dr. Fábio Pinheiro, médico psiquiatra, ex-professor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, dedicado a assistência médica aos pacientes e ao estudo e aperfeiçoamento técnico próprio e da equipe.

O nosso trabalho, em suas bases, foi supervisionado pelos mais capacitados acadêmicos da área.
Nosso ideal é dar ampla assistência aos nossos clientes, a qualquer hora do dia, com máximos recursos técnicos e médicos, sempre com um clima de cordialidade e atenção a todos os detalhes do processo de recuperação.
Nosso compromisso é de um trabalho aberto, ético, com todas as informações sobre o tratamento disponíveis a qualquer momento, inclusive, se solicitados, com relatórios por escrito a quem de direito.
Situada em pequenas unidades em clima de campestre, junto a natureza, e em unidades urbanas para os quais nossos recuperandos passam na medida que progridem em seu tratamento, somos hoje uma das maiores e mais completas de nosso meio.
Os custos da huxley são otimizados ao máximo pois sabemos que as famílias estão afetadas em seu orçamento seja pelos prejuízos causados pelo drogado, seja por tentativas anteriores de tratamento malogradas. Acreditamos que o reconhecimento financeiro é fruto dos resultados de nosso trabalho.
Os membros da Huxley trabalham em prol de instituição que mantem e trata os menos favorecidos gratuitamente, com os mesmo carinho dedicado aos nossos pacientes particulares (seja voluntário também, agende uma visita).
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s